Miki House: fofura made in Japan

Era uma vez um ursinho muito fofo chamado Ki. Ele era lindo, mas muito envergonhado. Suas bochechas estavam sempre vermelhas, mais do que pimenta. Ki estava apaixonado por uma coelhinha linda chamada Mi, que tinha as bochechas brancas como o leite.

Para ganhar o coração de Mi, Ki decidiu criar a roupa mais bonita do mundo, de um algodão mais precioso do que seda. Ele inventou uma fórmula mágica para fazer este mesmo tecido de algodão mais luminoso do que os olhos de Mi e ainda mais brilhoso do que o seu cabelo.

Com medo de ruborizar na frente dela quando fosse oferecer o presente, Ki cobriu suas bochechas com farinha. Quando ele encontrou Mi, sabia que tinha encontrado o seu amor. Ela havia colorido suas bochechas de vermelho para mostrar que a cor da sua pele jamais poderia impedir o amor dos dois.

Essa é a historinha da grife infantil japonesa, Miki House, que vem nas tags de todas as roupas e acessórios da marca. Criada há mais de 35 anos por Koichi Kimura, a missão é simples: vestir as crianças de forma alegre e despojada, com roupas de boa qualidade. As cinco marcas do grupo: Miki House, First, Double B, Hot Biscuits e Collection atendem bebês e crianças de 50 cm a 130 cm ou recém-nascidos até os nove anos.

Você encontra a marca em nove países em mais de 80 lojas espalhadas pelo mundo, a maior parte na Ásia. Nas Américas, só nos Estados Unidos. Na Europa, somente na Ucrânia, Turquia, França e Itália. Eu, uma devota da Miki House, continuo esperando a marca chegar no Brasil. Enquanto isso não acontece, eu me apaixono de longe, namorando o site de vez em quando.

 

o

 

Postagem anterior
Mamadeiras para dar e vender
Próxima postagem
Saindo do papel

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Miki House: fofura made in Japan