Pintando o sete nas roupas

 

20120815-193333.jpg

Stella McCartney, a famosa estilista, lançou uma coleção em edição limitada para crianças. São apenas sete peças que retratam uma popular personagem de um livro inglês Little Miss Stella. Os itens serão vendidos em lojas de Londres, e o lançamento está previsto para o final deste mês. As camisas, sacolas e pijamas já vem com um kit de lápis especiais para que a criança possa colorir como quiser a sua roupa.

 

20120815-193437.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aqui no Brasil, tivemos algumas marcas de roupa infantil que também investiram nessa ideia da roupa que diverte.

A Hering kids lançou há alguns anos a camisa lousa que vinha com um giz , feita especialmente para o dia das crianças como opção de presente, dessa forma a criança poder escrever na estampa de balão. Não gostou do que escreveu ou desenhou? Passar um pano úmido é o suficiente para começar tudo de novo.

20120815-193500.jpg

 

A linha da Marisol é para a criançada pintar o sete, vem com kit de canetinhas coloridas e estampas divertidas que convidam a criança a começar a brincadeira de colorir, desenhar e até ligar os pontos com frases como: “vamos colorir o jardim”, “desenhe o rosto dos seus amigos bichinhos”, “ajude nosso amigo a encontrar seu veículo”, entre outras opções. Para começar uma nova brincadeira basta lavar, simples assim.

 

 

Em breve a marca fofa de roupas v.i.b. – very important baby, vai lançar a sua versão de blusas para colorir; a julgar pelo lindo trabalho que já fazem, deixando nosso filhos ainda mais fofos e descolados, vem coisa muito legal por aí. Vale esperar para conferir.

 

 

 

 

 

Postagem anterior
Conselhos pra que te quero
bolo colorido com vegetais
Próxima postagem
Bolo Verde do Shrek, da Sininho ...

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Pintando o sete nas roupas