Comida nos trilhos

 

Pode ser que você ache esse papo muito menininho, mas como mãe de um, cada vez mais me sinto atraída pelo mundo automotivo. São carros de policia, bombeiro e até ambulância fazendo os mais variados sons pela casa. Isso foi até a chegada o trem. Ah o trem com o seu tchuu tchuu …

Me deparei com essa mesa trilho de trem em uma revista gringa e foi amor a primeira vista. Fiquei imaginando o comboio de alimentos variados passando por nós na hora do jantar. Me diga se isso não é coisa de filme?!

A TrackTile faz incríveis tampos de mesa que se transformam em pista para trens. Os painéis de madeira que formam a superfície da mesa por onde o trilho de trem passa pode ser removido e virado para o lado liso do tampo, transformando a mesa em somente mesa (risos). Se não bastasse, você pode personalizar o curso dos trilhos e o tamanho do tampo.
Dá uma olhada no vídeo e me diz se não é fofo de doer; o que dói mais é saber que não tem nada parecido por aqui.

Postagem anterior
Pra não exagerar no enxoval
Cozinha prática
Próxima postagem
Cozinha prática - visitando o Whole Foods

1 Comment

  1. Ro Souza
    6 de dezembro de 2012 at 18:03 — Responder

    Sim a pior parte é saber q não existe nada nem próximo disso aqui nas terras tropicais…adorável, e eu nem sou mãe de menino…mas já incluí minha filha nas brincadeiras automotivas, até a cama dela é um carro! 😉

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Comida nos trilhos