Falando sobre a falta de sexo

Você fez sexo, engravidou, virou mãe e depois que virou mãe nunca mais conseguiu fazer sexo? Ah, o destino e suas ironias. Essa parte ninguém conta, mas a verdade é que seu filho, o tal do fruto do sexo, vai renegar suas origens e fazer de tudo para atrapalhar seus planos românticos durante os primeiros anos de vida. Vamos ser honestos e diretos, porque aqui ninguém quer tirar onda: é bem difícil conseguir transar quando os filhos são pequenos, né?

Pais matemáticos de todo o mundo deveriam se reunir para calcular a probabilidade de um filho chorar quando os pais começam a transar no quarto ao lado (arrisco uma taxa acima de 85%). Com poucos meses, um bebê fofo já é capaz de farejar traços de romantismo no ar. Por isso nada de dar mole enquanto ele estiver acordado. Evite músicas românticas, meia luz, taças de vinho e camisolas de renda, isso deixará o pequeno alerta para botar em tática seu plano infalível: abrir o berreiro e fazer beicinho. Ele não quer dividir o seu peito com nenhum marmanjo e está disposto a jogar baixo pelos seus interesses.

É uma fase de testes para a libido do casal. Você já não anda lá muito interessada no assunto, não está mais tão à vontade com o seu corpo, seu peito esguicha leite, seu cabelo está preso há semanas e você só usa a mesma camisa de botão. Quando olha para a sua cama, tudo o que você consegue pensar é que gostaria de separar do seu marido, casar com seu edredom e dormir durante 3 dias seguidos de lua de mel.

Amiga mãe, não desista, essa batalha não está perdida. Não espere a mesma frequência de antes, claro, nem se cobre isso, mas também não abandone a brincadeira de vez. Eu sei que dá preguiça, a última coisa que você está pensando agora é naquilo, mas durante vai ser bom, você gosta, lembra? Além disso, seu estresse e tensão irão diminuir consideravelmente depois.

Não espere jantares românticos, música para entrar no clima ou declarações de amor. Ele dormiu à tarde, aproveita. A avó levou a criança para pegar sol na pracinha 8h30 da manhã? Acorda seu marido. A babá está dando papinha pro pequeno na cozinha? Corre pro chuveiro.

E assim a vida sexual vai sobrevivendo aos trancos e barrancos. Passa rápido, logo o filho cresce, vocês terão mais tempo de novo, e vão rir lembrando de toda a loucura. Só não dá pra achar que a gente pode pausar a vida a dois por muito tempo. A gente vira mãe, mas continua mulher. Lembre-se disso, porque de vez em quando a gente esquece.

 

*Crédito da imagem: Boris SV

como congelar e armazenar leite materno
Postagem anterior
Congelando leite materno
Próxima postagem
Crianças no museu: a nova geração

4 Comentários

  1. Giana Tarja Koch
    9 de outubro de 2013 at 9:10 — Responder

    Bem isso!
    Explicar isso pro marido é que é o complicado!!! hehehe

  2. Sueli Miranda
    9 de outubro de 2013 at 12:29 — Responder

    É complicado mesmo! No começo eu nem tinha vontade; agora a vontade eu tenho bastante, fico ansiosa para a noite chegar e fazer aquele sexo ardente, mas aí… tô cansada e morrendo de sono!

  3. 19 de junho de 2015 at 5:58 — Responder

    oie
    Com a chegada da primeira filha até que contornamos bem a situação, agora com duas o negócio entortou kkkk, uma com 5 anos e outra com 5 meses, agora que está voltando ao eixo as coisas por aqui, mais tem que ser assim mesmo, na rapidinha a hora que dá certo kkkk, boa sorte pra nós mamães!

  4. Mah
    19 de junho de 2015 at 10:49 — Responder

    O duro é quando vc ta com a corda toda, subindo pelas paredes e é o marido que nunca tá afim ushaushaush

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Falando sobre a falta de sexo