Para ler em setembro: cozinhando com as crianças

Sempre recebemos dicas de livros maravilhosos para bebês, crianças e ainda uma seleção especial de temas ligados à maternidade. Mas com o espaço limitado pra dar voz a tanta coisa bacana que a gente vê por aí, optamos por fazer um post mensal, com uma estante de tudo o que conhecemos recentemente. Nosso objetivo é trazer o que existe de mais fresquinho no catálogo das editoras e aquilo que combina com o que a gente acredita: literatura de qualidade, informativa, bonita, criativa e esmerada.

Nossas dicas para o mês de setembro chegam da cozinha. Um monte de livros especiais para que as crianças aprendam a colocar a mão na massa e aprendam mais sobre comida.

 

Capa BB Cozinha

 

Brinque-Book com as crianças na cozinha

37 receitas fáceis e saborosas para as próprias crianças fazerem. As receitas não vão ao fogo, mas as crianças precisam de um ajudante adulto para lidar com o forno, abrir latas etc. Incluem: suspiro, pizza árabe, bolos e biscoitos. E muito mais… As receitas vêm acompanhadas dos valores calóricos para os pequenos cozinheiros conhecerem um pouco mais sobre o que vão comer.

 

LV313403_N

 

Cozinhando com forminhas

O livro traz tudo o que você precisa para que suas festas sejam um sucesso: forminhas de silicone coloridas, receitas deliciosas, instruções passo a passo, ideias para decorar… Cozinhar nunca foi tão divertido e fácil. Preparada para ir a uma festa? Então vamos! Contém: 6 forminhas coloridas de silicone.

 !cid_B6001517-6EDD-4035-AD49-D39CD28D1499

 

Fogãozinho – culinária infantil em histórias para as crianças

Espuma de morangos: uma das mais gostosas sobremesas da família das gelatinas. Coco para as cocadinhas e nozes para outras surpresas. As mais variadas frutas brasileiras para saladas e sucos. Antes das sobremesas, sanduíches, farofa a canapés. Essas são algumas das muitas receitas que a Turma do Fogãozinho preparou para você e seus amigos. Receitas acompanhadas de histórias que falam do hoje, do ontem e de um amanhã cheio de esperanças.

!cid_592E885E-C6B5-4CDE-96E8-5A33A0EF14CE

 

Saborosa viagem pelo Brasil

Saborosa viagem pelo Brasil mostra como nosso país é grande e criativo. Reflete também sobre a possibilidade de todos os brasileiros terem o suficiente para viver com dignidade. João Limonada e seus amigos, a Turma do Fogãozinho, sob a batuta de Maria Benta, convidam você para uma viagem de dar água na boca, do Norte ao Sul do Brasil.

 

Imagem destacada: Rachel Tayse

 

Postagem anterior
Pesadelo ou terror noturno. O que o meu filho tem?
Próxima postagem
3 Receitas saborosas com arroz

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Para ler em setembro: cozinhando com as crianças