Skylander e Minecraft: as crianças só pensam nisso

Se você tem crianças maiores em casa, é bem provável que já tenha ouvido falar em Skylander e Minecraft, os dois jogos são a nova febre no mundo todo. E não é para menos, são incríveis mesmo. Enquanto Skylander faz mais sucesso com os meninos, Minecraft agrada meninos e meninas também.

Skylander mistura bonecos reais com videogame (disponível para diversas plataformas, como Wii, Xbox e Playstation 3). Você coloca um boneco em cima de uma base conectada ao videogame, o leitor identifica qual skylander é e ele aparece na televisão. Basicamente, os brinquedos ganham vida e você pode jogar com eles. O kit básico vem com um jogo, o portal e três bonecos, e você pode comprar bonecos avulsos para incrementar sua coleção. Cada um dos guerreiros skylanders possui seus próprios poderes e é possível alterná-los ao longo do jogo.

 

skylanders

 

 

Minecraft é um jogo independente que já vendeu mais de vinte milhões de cópias em todo mundo. Seus criadores figuram no ranking das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista Time. No jogo, não há um  objetivo pré-definido ou enredo para ser seguido, nem vencedores ou perdedores. Ele consiste basicamente em construir um mundo a partir de blocos de terra, água, madeira, tijolo, ferro etc. Existe uma opção de jogo em que aparecem criaturas depois que anoitece, se seu filho for menor, convém desativá-la. Algumas pessoas comparam Minecraft como uma espécie de Lego virtual, faz sentido.

 

 

 

minecraft

 

 

Postagem anterior
Síndrome mão-pé-boca
Próxima postagem
Pornografia para moças de família

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Skylander e Minecraft: as crianças só pensam nisso