Babá eletrônica para monitorar o bebê até pelo celular

A D-Link Baby Cam é uma babá eletrônica com câmera Wi-Fi que permite aos pais acompanharem o bebê remotamente através do smartphone ou tablet, por meio do aplicativo gratuito mydlink Baby Câmera Monitor (disponível para IOS e Android). Com o equipamento, os pais podem observar a criança e receber alertas de som, movimento e temperatura do ambiente enquanto estiverem no quarto ao lado, no trabalho e até durante viagens.

Além de monitorar a distância, o aparelho é capaz de gravar as imagens captadas em HD num cartão de memória MicroSD (não acompanha o produto, deve ser adquirido separadamente). Com essa tecnologia, os pais podem checar o que foi gravado nos dias anteriores (áudio e vídeo), caso seja necessário.

Outro diferencial bacana é um sensor avançado para detectar mudanças de temperatura no ambiente, movimento e som. Se o quarto estiver muito frio, os pais recebem um alerta de temperatura e uma luz azul acende no topo da câmera, se o quarto estiver muito quente, acende a luz vermelha. A temperatura ideal é estabelecida pelos próprios pais.

O áudio da câmera é bidirecional, o que permite que os pais ouçam os filhos e também conversem com eles a distância. A D-Link Baby Cam tem cinco canções de ninar que podem ser ligadas remotamente. O preço sugerido pela fabricante é de R$ 899,00 e ela pode ser encontrada em lojas especializadas de bebês e nas principais redes de varejo.

 

* O Mundo Ovo viajou a convite da D-Link para o lançamento D-Link Baby Cam.

presente caseiro de dia das mães
Postagem anterior
Dia das mães: presentes caseiros feitos pelos filhos com a ajuda do pai
Próxima postagem
A armadilha dos pais que querem filhos felizes

5 Comentários

  1. Cristiane
    8 de Maio de 2014 at 8:49 — Responder

    Deus me livre dessa tecnologia….rs Como é possível substituir a presença da mãe ou do pai por um robozinho, e o que os pais modernos estão querendo? Um BBB do bebê? Nossas avós e mães sabiam identificar o choro do bebê, o choro que cessava com a entrada da mãe no quartinho do filho, só de ver a mãe o bebê já se acalmava. Cadê o toque, o aconchego do colo, a percepção da mãe, como vamos aprender isso se colocarmos aparelhos pra nós avisar quando algo não vai bem? Eu deixo outra pergunta: No geral, os pais modernos, querem um filho ou querem TER um filho, é bem diferente….
    Eu sou uma mãe das antigas, tenho uma babá eletrônica com vídeo que só serve pra eu olhar e ver se a bebê acordou mesmo quando eu escutei do meu quarto algum barulho vindo de lá (porque eu deixo a babá sem som), e se acordou não hesito em levantar e ir até lá, não me custa nada e pra bebê faz uma grande diferença.
    Não basta ser mãe, tem que participar!

    • Mariana
      8 de Maio de 2014 at 12:56 — Responder

      Oi, Cristiane, essa babá não tem a intenção de substituir os pais e o cuidado direto com as crianças, não, ela tem a mesma função da sua babá eletrônica, monitorar a criança para o responsável ir até ela quando for preciso. O que a babá eletrônica tem de novo é a facilidade dos pais também poderem acompanhar a rotina da casa de longe, enquanto estão no trabalho, por exemplo. Bjs!

    • Alexandre
      6 de setembro de 2015 at 1:09 — Responder

      Não acredito que li isso! É uma babá eletrônica, já ouviu falar? Serve só para vigiar o bebê e quem cuida dele.

  2. saulo costa
    17 de dezembro de 2015 at 11:30 — Responder

    Prezados,

    há como eu instalar a minha camera tambem na minha TV Lg com sistema operacional webOS?

  3. Denise
    29 de Abril de 2016 at 20:47 — Responder

    Só serve no sistema IOS? Android não?

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Babá eletrônica para monitorar o bebê até pelo celular