De onde vem o leite do seu filho? – Informe publicitário

Meu filho fez o seu primeiro passeio com a escola. Coração de mãe apertado e a vontade de ser uma abelhinha para poder ver o que acontecia à parte, adorei que o lugar escolhido tenha sido uma mini fazenda aqui mesmo, na cidade do Rio de Janeiro.

O objetivo da visita era mostrar para as crianças de onde vêm os alimentos que consumimos e oferecer uma vivência rural, dando comida aos animais, colhendo frutas e vegetais, dentre outras atividades. Como mãe e nutricionista, sei que apenas poucas crianças que vivem em grandes centros urbanos são capazes de responder que a maçã vem da macieira e não do supermercado.

Por isso, acho importante que meu filho conheça os alimentos e suas origens. Eu mesma também procuro saber como os produtos que consumo são produzidos e estou sempre atrás de fornecedores de bons alimentos. Na nossa casa, por exemplo, não entra frango com hormônios ou hortaliças com pesticidas. Bons ingredientes fazem uma boa comida e uma alimentação adequada é a base de um crescimento e desenvolvimento saudáveis.

Meu filho voltou encantado com a ordenha da vaca e disse que agora sabia de onde o leite dele vinha. Curiosa, perguntei: “de onde?”.  Ao que ele prontamente respondeu: “da Mimosa, mãe!”. Ri muito e é claro que concordei. De certa forma, o leite que ele toma vem mesmo de várias “Mimosas” e chega até a gente por meio da embalagem de Ninho, acrescido de vitaminas A, C e D e ferro.

A Nestlé fez um vídeo para mostrar aos consumidores de onde vem o leite Ninho e tudo o que está por trás da produção dele, como a relação da empresa com o fornecedor e, principalmente, a preocupação dele em oferecer sempre o melhor. Fico feliz de ter escolhido o Ninho para ser o leite do meu filho por ser um produto que eu sei de onde vem. E você? Sabe tudo o que tem no leite do seu filho?

 

 

Ninho. Saber tudo o que tem, Faz bem.

 

tema patrocinado_ninho

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS

 

Postagem anterior
Threenagers. Porque sempre pode ser pior.
Próxima postagem
Decorando a casa para os jogos da Copa

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

De onde vem o leite do seu filho? – Informe publicitário