Netflix: super-herois para adultos e para crianças

Todas nós temos em comum a paixão por super-herois e claro que as crianças herdaram nosso bom gosto. 😉 Com a chegada de Demolidor no Netflix, resolvemos fazer um post especial com as séries, filmes e desenhos de herois que estamos assistindo.

Como tem gente que ainda pensa que super-heroi é coisa de criança, vale a pena destacar que as séries indicadas pela gente são de conteúdo adulto (mesmo!), então nada de deixar as crianças darem uma espiadinha. Para os pequenos, confira as recomendações de quem mais entende do assunto: nossos filhos!

Mariana

20935339Demolidor

Mais uma produção original Netflix que chegou conquistando nossos corações. Teve até uma disputa interna aqui no site para ver quem ia recomendar o Demolidor (sorry, Camila). Fazer o que, antiguidade é posto, sempre fui fã e o heroi cego da Marvel esteve presente até na minha monografia de faculdade, acredita? Hehe.

A série conta a história de Matt Murdock. Durante a infância ele sofreu um acidente que o deixou cego, mas com poderes sensoriais. Na série, ele trabalha de dia como advogado e, de noite, vira o Demolidor e continua lutando por justiça. Muita aventura, muita luta e muito drama, claro.

Um diálogo:

– Então, pegaram o garoto só para chegar até você?

– Sim, tenho tornado a vida deles difícil ultimamente

– Mas você é cego!

– Há outras formas de ver!

 

Tom

Captura de Tela 2015-05-08 às 07.21.27Liga dos super malvados

Existem os super herois e os super vilões, claro. Nesse desenho divertido um grupo de vilões tenta armar planos malignos, mas o máximo que ele conseguem fazer de maldade são coisas como organizar um churrasco e não convidar os vizinhos. Risadas garantidas. Classificação livre.

“Eu recomendo porque esse desenho é muito divertido e tem muitas piadas legais. Nesse programa tem um grupo de vilões do mau, o chefe se chama Voltar, ele é um baixinho que só pensa na altura dele. Ele tem um cientista maluco que se chama Dr.Frogg. Ele sempre está pensando em dominar o mundo e sempre tem todas as poções que você imaginar. Há também o Ameaça, o capanga do mau mais bonzinho e inútil do mundo, sempre que o Voltar vai fazer uma coisa do mau ele muda e dá uma ideia do bem. E como se esquecer do Apocalipse, o cão diabo, que sua comida favorita é urânio. O Apocalipse também adora morder Dr. Frogg, gosta tanto que tem até um bonequinho de morder do Dr. Frogg.”

 

 

 

Patricia

Arrow-soundtrackArrow

Sou fã dos heróis das histórias em quadrinhos desde a minha adolescência, se for Marvel então, eu simplesmente não resisto. Inspirada nos quadrinhos do Arqueiro Verde, a série Arrow acompanha as aventuras do playboy que se torna super-herói e luta contra vilões armado apenas com arco e flechas.

Oliver Queen é um jovem bilionário inconsequente em uma cidade tomada pela corrupção. Dado como morto após um grande naufrágio que também matou seu pai. Cinco anos se passam e ele reaparece mudado. O que aconteceu durante esse tempo vai sendo desvendado a cada episódio. Oliver se torna Arrow, um vigilante que luta contra os males que tomam conta de sua cidade e vai enfrentar perigosos inimigos, a polícia, um grande amor e a própria mãe.

 

Adam

Lego Marvel Super Heroes Maximun Overload SmallLego Marvel Super Heroes 

Isso é o que dá juntar duas paixões, LEGO e Marvel. Nem sei quantas vezes já assistimos, mas posso garantir que o suficiente para o Adam já ter decorado alguma falas e trejeitos dos personagens.

Nesse episódio, Loki (irmão invejoso e maligno do Thor) está recrutando um exército de vilões para dominar a Terra. Ele mantém o Homem-Aranha e a equipe S.H.I.E.L.D. ocupados lutando contra um bando de vilões. Algumas situações são bem engraçadas e rendem boa gargalhadas.

Agora estamos torcendo para que a Netflix libere logo os outros episódios.

 

 

Camila

19873431Super-Herói, o filme

Como a Mari, também estou vendo Demolidor, mas procurando por filmes de ação acabei achando essa comédia besteirol chamada Super-Herói, o filme num dia que eu precisava dar umas boas risadas. O filme é uma paródia aos filmes de quadrinhos e super-heróis e foi criado pela mesma galera de Todo mundo em pânico. Gargalhadas mil são garantidas!

Super-herói, o filme conta a história de um adolescente nerd que desenvolve superpoderes após ser picado por uma libélula radioativa. Lembrou mais ou menos de outro filme? Na linha de frente estão atores engraçadíssimos como Leslie Nielsen, Kevin Hart e Regina Hall e a sempre satírica Pamela Anderson.

 

Victoria

NetflixPequenos espiões

Victoria curte bastante Marvel, assim como o Adam, mas recentemente se apaixonou pela trilogia Pequenos espiões. O primeiro filme, de 2001, contou com muita gente bacana, como Antonio Banderas, Alan Cummings e Tony Shalhoub e colocou no mapa os atores mirins Alexa PenaVega e Daryl Sabara. Dirigido por Robert Rodriguez, o filme é cheio de cenas de ação, dedução e heroísmo por parte dos pequenos espiões.

Neste primeiro filme, Carmen e Juni devem resgatar seus pais, que são agentes secretos, das garras de um vilão que quer controlar um exército de crianças-robôs.

Eu adorei ver o filme em 2001 e olha que eu já era adulta. Vicky tá só seguindo meus passos. 🙂

 

*O Mundo Ovo faz parte do Stream Team da Netflix.

 

Crédito da imagem: Shutterstock

Postagem anterior
Meu filho é chato para comer - os 4 pecados
Roupas que uma mãe deve evitar
Próxima postagem
Roupas que uma mãe deve evitar ao sair com os pequenos

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Netflix: super-herois para adultos e para crianças