Zuckerberg fala sobre a gravidez da mulher e as dificuldades que enfrentaram

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, vai ser pai! Ele escreveu em sua página um texto sobre a expectativa da chegada de sua primeira filha e falou abertamente sobre os três abortos espontâneos que ele e a mulher enfrentaram antes.

Traduzimos o texto para português:

“Priscilla e eu temos notícias emocionantes: estamos esperando uma menina!

Esse será um novo capítulo em nossas vidas. Nós já temos tanta sorte pela oportunidade de tocar a vida de outras pessoas ao redor do mundo – Cilla como médica e educadora, e eu através dessa comunidade (Facebook) e da filantropia. Agora iremos focar em fazer do mundo um lugar melhor para nossa filha e para a próxima geração.

Para começar, gostaríamos de dividir nossa experiência. Nós estamos tentando ter filhos há alguns anos e tivemos três abortos espontâneos ao longo do caminho.

Você se sente tão esperançoso quando descobre que vai ter um filho. Começa a imaginar como eles serão e a sonhar com o futuro deles. Você começa a fazer planos e, então, eles vão embora. É uma experiência solitária. A maioria das pessoas não fala sobre abortos espontâneos pois se preocupam que seus problemas vão distanciá-los ou recair sobre você – como se você fosse defeituoso ou tivesse feito alguma coisa para causar isso. Então você luta sozinho.

No mundo aberto e conectado de hoje, discutir esses assuntos não nos distancia, nos une. Cria compreensão e tolerância, e nos dá esperança.

Quando começamos a falar com nossos amigos, percebemos com tanta frequência que isso acontece – que muitas pessoas que conhecíamos tiveram problemas semelhantes e quase todos tiveram filhos saudáveis no fim das contas.

Esperamos que dividir nossa experiência traga a mais pessoas a mesma esperança que sentimos e ajude mais pessoas a se sentirem confortáveis para dividir também suas histórias.

Nossas boas novas são que nossa gravidez já está avançada o suficiente e que o risco de perda é muito baixo, e estamos muito esperançosos.

Cilla e nossa filha estão saudáveis. Estou muito ansioso para conhecê-la e nosso cachorro Beast não tem ideia do que vem por aí. No ultrasson ela até me deu um sinal de positivo com sua mão, então já estou convencido que ela me puxou.

Nós estamos ansiosos em recebê-la no nosso mundo e dividir mais quando ela estiver pronta para nascer e conhecer todo mundo!”

 

Você pode ler o texto original aqui.

 

 

 

quartos de bebê
Postagem anterior
Os mais lindos quartos de bebê
Próxima postagem
30 ideias para a Festa dos Minions

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Zuckerberg fala sobre a gravidez da mulher e as dificuldades que enfrentaram