Restaurante se recusa a servir segunda bebida alcóolica para pais com crianças

Um restaurante na cidade de Clifton Park, no estado de Nova York, criou uma regra para os clientes que estão com os filhos: os garçons estão proibidos de servir a segunda dose de bebida alcóolica. Quando eu li essa notícia, pensei que se tratava de mais um estabelecimento onde crianças não eram bem-vindas. Mas a verdade é que é exatamente o contrário

A gerente do estabelecimento, Melissa Gravelle, explicou o motivo dessa decisão para o jornal da rede ABC: “Nós amamos crianças. Todos amam crianças e crianças não têm voz. Eu nunca poderia viver sabendo que eu fui responsável pela morte de alguém dirigindo. Eu nunca poderia fazer isso e essa é uma escolha que você pode evitar.”

Os clientes são avisados educadamente da política do restaurante quando chegam. A regra vale apenas para o adulto que vai dirigir com a criança. Embora legalmente o restaurante não tenha o direito a se recusar a servir um cliente, a política está em vigor desde 2010.

O que vocês acham da regra? Estão de acordo? Acham que o restaurante está certo ao não servir os pais com crianças ou deveria ser uma decisão de cada um?

pais com crianças

Shutterstock

 

Postagem anterior
Já ouviu falar em aluguel de brinquedos para crianças?
presentes para o pai
Próxima postagem
10 ideias de presentes para o pai presente

1 Comment

  1. 27 de julho de 2017 at 14:19 — Responder

    Eu acho uma ótima ideia, isso pode evitar muitos acidentes!

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Restaurante se recusa a servir segunda bebida alcóolica para pais com crianças