Sonho de consumo realizado: vacina em casa

 

Vacina em casa é o sonho de consumo de toda mãe que vive com o tempo cronometrado.

 

Faz muito tempo que Victoria não fica doente. Aos 8 anos, as visitas a pediatra diminuíram consideravelmente. Depois de todas as crechites e as inúmeras pneumonias que a Vicky sofreu, a mãe aqui estava precisando de um tempo do corre para o consultório e emergência de hospital.

Tudo isso para dizer que, quando me dei conta, os reforços das vacinas da primeira infância estavam atrasados. Gente, por favor, não me julguem, eu juro que eu me esforço. (momento mãe angustiada)!

Marquei uma consulta com a pediatra que me olhou com a serenidade de quem entende bem como funciona a vida de mãe> Aquela que sempre deve, atrasada, sempre no limite. Ela foi ótima e fez um plano de datas para a gente colocar as vacinas em dia.

Só que a vida é corrida. Tem trânsito, distâncias a serem consideradas e uma janela de tempo sempre curta. Quando a gente trabalha o dia todo e ainda é mãe, é jornada que não acaba mais. Por isso que eu venho cada vez mais recorrendo a serviços domiciliares, assim não me atrapalho e não preciso ficar constantemente recorrendo a minha rede de apoio. Foi o caso da Beep Saúde, que caiu do céu bem na hora que eu precisava dar as vacinas Meningocócica B e a Meningocócica ACWY com urgência.

 

Por que nossa experiência foi PERFEITA?

  • Baixei o aplicativo no meu telefone. (Baixe aqui para IOS, Android ou ainda acesse o site)
  • Pude fazer o agendamento de madrugada e não em horário comercial. Como eu trabalho, é comum o dia passar e eu não ter tempo de resolver assuntos pessoais e quando percebo já perdi o horário de telefonar.
  • O cadastro é fácil, rápido e intuitivo (confira as telas abaixo).
  • Fiquei feliz com o preço. Foi mais barato do que nas outras clínicas de vacina que eu pesquisei.
  • O aplicativo te lembra que você precisa apresentar a caderneta de vacinação da criança e a receita do médico. Você acha que eu ia lembrar disso?
  • Logo depois do agendamento recebi uma mensagem no SMS e um e-mail confirmando o agendamento. Além disso, o dia anterior recebi uma mensagem de WhatsApp da Amanda, funcionária da Beep que nos atendeu, confirmando o agendamento. Pouco antes da chegada dela, ela mandou outra mensagem.
  • A funcionária foi muito profissional. Preencheu formulário, fez perguntas, Passou informações sobre o serviço, conferiu a caderneta de vacinação, mostrou todo o material descartável, mostrou as vacinas e as embalagens na validade e ainda acalmou a Victoria, com um super sorriso no rosto.
  • A Beep fala que tem mãos de fada. E tem mesmo.

  • Você confere no vídeo a coragem da minha pequenina e a calma da Amanda, dando segurança para a criança.
  • Muito importante: como eram duas vacinas e uma delas mais propensa a dar reação do que outra, ela escolheu o braço direito (Victoria é destra) para dar a vacina mais tranquila e o braço esquerdo que poderia ficar dolorido. Achei sensível.
  • E ainda mais: Victoria não é mais um bebê e quer ser incluída na conversa. A super profissionalíssima Amanda sentou com nós duas, explicou quais seriam as possíveis reações, explicou pra Victoria como ela aplicaria gelo, que ela poderia precisar de um antitérmico e o que fazer em caso de dor na escola.
  • E por fim o atestado de bravura e a foto merecida.

 

 

 Estamos tão carentes de serviços carinhosos e prestativos, que a Beep não só me surpreendeu, como fiquei honestamente comovida. Profissionais de saúde que lidam com crianças precisam tratar os pequenos exatamente como a Beep nos tratou: com carinho, respeito e acolhimento. (Um beijo bem público para a Amanda que foi uma das profissionais mais bacanas que já conheci no trato com crianças).

 

Por que adorei o serviço de vacinação domiciliar

Não existe nada mais prático do que um serviço domiciliar que junta tecnologia com saúde. Embora eu adore um contato humano, escolho as minhas batalhas. Tudo o que eu posso fazer do conforto do meu telefone com competência, me ganha imediatamente.

Praticidade para a mãe: Não precisei perder horas de trabalho; pontualidade da profissional, serviço rápido e atencioso (isso só traz segurança); não precisei me preocupar com filas, deslocamento ou trânsito de manhã cedo, pude pagar no cartão de crédito online e ainda parcelar.

Conforto e segurança para a criança: Victoria não saiu do seu ambiente; sobretudo não ficou ansiosa antecipadamente; iria tomar duas vacinas doloridas e poder fazer isso do conforto do sofá fez a diferença. Se sentiu segura com a profissional (pediu pra tirar foto no final, haha) e com isso seguiu suas instruções, relaxou o braço e não chorou.

 

 

Eu quero que vocês também tenham a oportunidade de experimentar

Ganhamos um voucher de desconto para todos os leitores Mundo Ovo. Até o dia 15 de junho de 2018 os leitores poderão inserir o código MUNDOOVO na hora de pagar para ganhar um desconto de 5%

 

Sobre as vacinas

A Beep disponibiliza todas as vacinas obrigatórias disponíveis na rede pública além das vacinas recomendadas pela Sociedade Brasileira de Imunização que só estão disponíveis na rede particular (que é o caso da Meningocócica B e a Meningocócica ACWY).

 

Passo a passo para solicitar o serviço

 

     

Insira o seu endereço e escolha “vacina domiciliar”

 

 

 

    

Selecione a faixa etária e a(s) vacina(s) a ser aplicada

 

 

    

 

Selecione data e horário e a forma de pagamento. Onde está escrito “voucher” você insere o código de desconto MUNDOOVO

 

Aí é só dormir tranquila e, principalmente, acalmar a criança quando chegar o momento que eles menos curtem (risos).

 

Modalidade Clínicas

Caso não exista serviço domiciliar na sua cidade, existe um serviço de laboratório parceiro em todo canto e ainda mais: rola um preço mais camarada na hora de agendar. Vale muito fazer a pesquisa.

 

 

publicidade

sobre bebês
Postagem anterior
Essas são as coisas que você não deve dizer sobre bebês
mãe exausta
Próxima postagem
Diário de uma mãe exausta: “Filho, me dá um tempo!”

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Sonho de consumo realizado: vacina em casa