Netflix: O que nós e nossos filhos estamos assistindo em maio

Dia 15 de maio é comemorado o dia da família, em homenagem à data escolhemos os programas que estamos assistindo sobre o tema.

 

Mariana

bloodline

Essa série original da Netflix, aborda o tema de maneira mais sombria. Bloodline conta a história dos Rayburns, uma família americana aparentemente perfeita, mas que esconde segredos terríveis. A história começa com a volta de Danny, filho mais velho e ovelha negra da família, que chega na pequena e ensolarada cidade de Islamorada, em Florida Keys, para a comemoração dos 45 anos do hotel da família. A partir daí uma série de lembranças voltam à tona e cada um precisa aprender a lidar com suas sombras. Os fãs de Freaks and Geeks terão a alegria de reencontrar Linda Cardellini.

 

 

 

 

 

Tom

Captura de Tela 2015-05-29 às 08.29.02

As aventuras de Paddington é um filme muito legal que conta a história de uma família de ursos peruanos que recebem a visita de um explorador inglês que fala que eles seriam bem-vindos a Londres. Um dia, o urso menor vai para Londres e esse filme conta as estrepolias que ele faz com uma família. No filme ele vai se descobrindo e ficando amigo das pessoas de lá. Esse filme mostra a família ficando muito amiga dele e é por isso que eu quis falar para vocês porque o tema era família.

 

 

 

 

 

Patricia

 

Captura de Tela 2015-05-29 às 08.29.26

Não tinha visto a série na época que passou na televisão e fiquei muito feliz em saber que todas as temporadas estão disponíveis no Netflix. O programa começa com o personagem principal, o arquiteto Ted Mosby, contando para os dois filhos a história de como conheceu a mãe deles. Para encontrá-la, Ted conta com a ajuda de seus melhores amigos. A série fala sobre o desejo de formar uma família e a família que formamos com os amigos que escolhemos.

 

 

 

 

Adam 

origem g

A Origem dos guardiões

Sabe um filme que você adoraria ter assistido quando criança? Pois é! Descobrimos o filme quase que por acaso, apareceu como sugestão e ao ver personagens que habitam o atual mundo do meu pequeno, não resistimos e munidos de pipoca vimos o Papai Noel, o Coelho da Páscoa, a Fada do Dente e seus amigos enfrentam o Bicho-papão que estava determinado a destruir os sonhos e as crenças das crianças de todo o mundo.

Com aparência diferente da que temos no imaginário, eles são guerreiros e o Coelho da Páscoa nos faz dar boas gargalhadas. Sobre o Bicho-papão, tive que explicar ao Adam quem ele era, pois por aqui essa é uma figura que nunca apareceu.

A Origem dos Guardiões é um filme para toda a família assistir junta e reforçar valores como a bondade, coragem, amizade e saber que juntos somos sempre mais fortes.

 

Camila

Netflix Stream Team

Essa série original do Netflix já chama a atenção pelo elenco de primeira linha: Jane Fonda, Lily Tomlin (até hoje não superei “Um espírito baixou em mim”, com ela e Steve Martin, um clássico de 1984), Charlie Sheen e Sam Waterston (de Lei e Ordem). Dois amigos e sócios, na casa dos setenta anos, resolvem se divorciar de suas mulheres por que são gays, estão juntos há 20 anos, resolvem sair do armário e querem se casar. Grace e Frankie, que não são assim tão amigas, passam a viver juntas, tentando entender e lidar com essa situação nessa fase de suas vidas.

Mas o elenco estelar não é a única coisa que chama a atenção. A série é maravilhosa e pra quem acha que é uma comédia somente centrada no casal gay septuagenário, se engana. A primeira temporada aborda todo o cotidiano de um casal recém-separado:  os filhos, a adaptação, a raiva, a tristeza, a amizade, a saudade e em como recomeçar. É ao mesmo tempo uma comédia e um drama e mais do que tudo: imperdível. Chorei, ri e me reconheci em muitas das situações. Já estou nervosa esperando a segunda temporada. Esse é o lado ruim de assistir tudo de uma só vez.

 

Victoria

Netflix Stream Team

Recentemente, uns amigos meus disseram pra Vicky que ela era parecida com a Agnes de Meu malvado favorito. Ela, que não sabia de quem eles estavam falando, ficou curiosa. No mesmo dia vimos a animação e, claro, ela ficou completamente apaixonada. O super vilão Gru acaba de saber que um de seus “concorrentes” roubou uma das pirâmides do Egito. Ele decide que não vai ficar por baixo e que para provar que era o maior ladrão do mundo, resolve roubar a lua. Só que ao mesmo tempo três meninas orfãs, Margo, Edith e Agnes, batem em sua porta e ele acaba adotando as meninas para que façam parte do seu plano maligno. Junto com os Minions, eles formam uma grande família.

 

 

 

 

 

 

Imagem destacada: Shutterstock Katerina Davidenko

receita de bolo formigueiro
Postagem anterior
Bolo formigueiro
Próxima postagem
Queremos conhecer melhor você

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Netflix: O que nós e nossos filhos estamos assistindo em maio