Sling à prova d’água

O verão já chegou chegando e fazendo todo mundo suar. Se nós não estamos aguentando o calor, imagine as grávidas com suas grandes barrigas e pés inchados? Coitadas… Mas tem outra turma que também sofre no calor, as mães com bebês de colo – haja muque para segurar e haja água para hidratar. Mas achamos um produto que promete ao mesmo tempo refrescar o calor e aliviar o peso.

A empresa Wrapsody tem um modelo de sling que pode ser usado tanto na água como em terra firme, o WrapDuO. Feito de um tecido elástico, mas confortável, de secagem rápida e com fator de proteção solar, o WrapDuo suporta até 35 quilos dentro d’água e 11 quilos em terra. Segundo o site, o modelo “vai bem da aula de yoga da manhã até o happy hour, da longa caminhada vespertina ao correio até uma chuveirada rápida com o bebê em casa”.

Toda a produção é feita nos Estados Unidos, em uma pequeno negócio familiar local, e atende os padrões de segurança americano e europeu. A embalagem do produto é sustentável e utiliza matéria reciclado. Disponível em azul e preto, o WrapDuO custa 72 dólares e pode ser entregue no Brasil.

 

Postagem anterior
5 maneiras de demonstrar respeito pelo seu filho
Próxima postagem
Receita de Bolo Lego para você fazer em casa

1 Comment

  1. 5 de julho de 2016 at 17:46 — Responder

    Simplesmente genial. Trabalho há muitos anos no comércio de roupa infantil e também acessórios. Infelizmente não temos na nossa loja esse tipo de produto, mas a sua postagem me incentiva a correr atrás de um fornecedores e assim trabalhar com esse tipo de Sling.
    Parabéns!

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Sling à prova d’água