Agenda Rio – 15/12

Esse final de semana está bem movimentado. São três feiras com muitas atrações para as crianças e boas ofertas para as compras de Natal.

 

Babilônia Feira Hype

  • Quando? Dias 15 e 16 de Dezembro, das 14h às 22h
  • Onde? Jockey Club Brasileiro – Rua Jardim Botânico
  • Quanto custa? R$ 10,00. Crianças até 5 anos incompletos não pagam, de 5 a 12 anos pagam meia entrada. Idosos também não pagam.

A Babilônia Feira Hype é uma curadoria dos melhores talentos da Economia Criativa, com empreendedores das áreas de Moda, Arte, Design, Artesanato, Decoração e Gastronomia. Desde 1996, ela tem sido o ponto de partida de mais de 4 mil novas marcas e 300 empresas implantadas. A feira é direcionada a todo tipo de público, com diversos estandes divididos em um enorme espaço. Com áreas de diversão, alimentação e cultura.

Arkiba Kids, Criança Básica, Ora!Carambola são algumas das marcas infantis que estão presentes nessa edição.

Burburinho

  • Quando? Dias 14, 15 e 16 de Dezembro (14/12 das 12h às 22h, 15 e 16/12 das 10h às 20h)
  • Onde? Solar das Palmeiras – Rua das Palmeiras 35, Botafogo
  • Quanto custa? Entrada gratuita

Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro acontece a terceira edição dessa fofa mini feira infantil.

Na sexta-feira, o evento acontecerá das 12h00 às 22h00 e terá com um delicioso Happy Hour, com direito à música ao vivo para que os pais tenham também o direito de relaxar e se divertir.

No sábado, o evento contará com salãozinho de beleza, Meleka de Jacaré, BrincArte, Boneca Lilica e oficina de origami com o Wabi Sabi-Ateliê e a Casa Itanhangá. E mais: um momento especial para acender a árvore de Natal do evento com os enfeites de origamis desenvolvidos pelas crianças. Domingo é dia de Mini Colônia e Panos Pra Manga, além do salãozinho de beleza e da Meleka de Jacaré.

O evento terá cobertura fotográfica de três super craques: Aeroporto de Cegonhas, Leonardo Ervilha e Juliana Porto, e muitos sorteios 🙂

Dá uma olhada nas marcas que estarão lá e já ganharam o coração da gente faz tempo: Açucareiro, bb do bem, Daniela Santo, Empório da Papinha, Filhas de Maria, Idéias, Fricotes e Comidinhas, Kidme, Laranja da Terra, Le petit pirate, Minihumanos, Oangatua Psicomotricidade, Papalotes Ateliê, Pepe&Nina, Rabispixa, Savannah Kids, Use cute, Zazen Kids, Zebras.

 

O Mercado

  • Quando? Dias 15 e 16 de Dezembro, das 14h às 21h
  • Onde? Casa de España
  • Quanto custa? Entrada gratuita

A feira de moda e design contemporâneo O Mercado prepara-se para, mais uma vez, transformar os agitos das compras de Natal em um super evento, com direito à exposição de arte, spa, bar e até Djs animando a tarde dos presentes!

O evento conta com a presença de mais de 100 marcas, entre elas as infantis Mini Encanto, Beberuga, Likabiliska, Desejos de Sofia, YVY Lingerie, além de marcas que vendem adulto e também tem uma linha infantil como Bessie, Lucia Perrone, Atelienet e Craftando.

Para completar a festa, O Mercado também incentiva os visitantes a colocarem em prática o espírito generoso do Natal. No local terá um espaço reservado à doações de brinquedos, que serão destinados às crianças atendidas pela CESO, um movimento que apoia as populações atingidas pelas tragédias na região serrana do Rio de Janeiro.

 

Crédito de imagem:  Trev Grant

 

Ceia do bebê
Postagem anterior
Ceia do bebê
Próxima postagem
Natal Gloob

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Agenda Rio – 15/12