Decoração com adesivos com mais charme e criatividade

Estou numa cruzada para acabar com a bagunça na vida e em casa como vocês leram aqui. Enquanto as férias não chegam, estou vivendo um dia de cada vez e me livrando de pendências acumuladas no trabalho e resolvendo miudezas, aqui e ali. Na avaliação de cada cômodo, eu pensei que na minha casa tá faltando um pouco de graça. Quadros lindos que estavam embalados desde sei lá quando estão indo para as paredes que ainda tinham algum espaço. E pesquisando pelo mundo virtual dicas para maquiar um apartamento alugado com bom gosto (sem parecer que eu tenho 18 anos e moro numa república improvisada) me lembrei que há alguns dias uma amiga querida inaugurou o site mais fofo do mundo: Meu adorável Iglu.

Bruna Assis Brasil, ilustradora e designer, assina os desenhos dessa pequena coleção de 30 modelos divididos em três categorias: infantil, casa e cozinha.

Os personagens da clássica história da Chapeuzinho Vermelho, um simpático marujo em seu barco, a inesquecível Mary Poppins, o lobo mau e os três porquinhos e uma série de outros temas fazem parte da coleção infantil (e eu já garanti uma Mary Poppins pro futuro novo quartinho da Victoria).

Referências pop como Amelie Poulain e Michael Jackson e homenagens a destinos como Nova York, Londres e Paris também dão o ar da graça na loja e garantem um catálogo variado e divertido para decoração dos quartos das crianças e dos adultos, com adesivos a partir de R$ 39,00.

O que eu mais gostei na Meu adorável Iglu é que mesmo sendo uma loja de decoração em adesivos, coisa que não é exatamente uma novidade nesse mundão virtual, as ilustras fogem totalmente do padrão galhos de árvore, frases e mandalas que é o que a gente mais encontra por ai. Originalidade é tudo e a lojinha ganhou meu coração.

marcos de desenvolvimento infantil
Postagem anterior
Marcos da independência (para crianças a partir dos 4 anos)
Próxima postagem
Limetree: um site para guardar os momentos especiais da vida do seu filho

3 Comentários

  1. Mariana
    8 de novembro de 2012 at 14:27 — Responder

    Amei!

  2. 8 de novembro de 2012 at 15:01 — Responder

    O MÁ-XI-MO. Eu teria que arranjar um lugarzinho em casa, mas vou dar uma olhadinha e tentar pensar numa parede bacana!

  3. Patricia
    9 de novembro de 2012 at 0:32 — Responder

    Lá vou eu pegar a minha bolsa e comprar já o simpático guarda da Rainha 😉

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Decoração com adesivos com mais charme e criatividade