Produtos que são a sua cara!

Carinhas Personalizadas

Melina e Raphael são formados em desenho industrial, e em 2008 receberam a tarefa de fazer desenhos com bonequinhos de palito representando os sobrinhos para a festa do primeiro aniversário. Assim nasceu o Carinhas Personalizadas; ao invés de qualquer lindo boneco, algumas características das crianças foram reproduzidas, tornando-os únicos, especiais… Buxixo bom corre solto e logo as amigas e pessoas próximas foram gostando e os pedidos crescendo. Os desenhos já feitos foram publicados em um blog e assim começaram a receber pedidos de todo o Brasil. Quase um ano depois, as Carinhas se tornaram a principal ocupação da Melina e o Rapha (namorado e atual marido), que já ajudava sempre, entrou em definitivo para as Carinhas!

Eu tive a sorte de conhecê-los na Feira Baby Bum que aconteceu aqui no Rio de Janeiro. Fiquei encantada com a quantidade de produtos que eles personalizam, sem contar com os traços bem modernos.

 

A Carinhas participa de eventos muito importantes na vida das pessoas, já foram retratados casamentos, nascimentos, aniversários, bodas e muito mais. Corre para encomendar o seu.

Postagem anterior
Os DaVincibles
Próxima postagem
App - Pepi Play, tomar banho nunca foi tão divertido!

1 Comment

  1. 28 de agosto de 2012 at 16:58 — Responder

    Adoro sou fã do trabalho da Denise!

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Produtos que são a sua cara!