Produtos que são a sua cara!

Quando nossos filhos nascem a gente logo ouve “é a sua cara!” ou “é a cara do pai!”. O mercado de produtos e serviços tem se esforçado e muito para personalizar e tornar única aquela festa ou produto. Nunca se falou tanto em customização – de roupas a móveis – deixando tudo com “a cara do cliente”.

Fiquei encantada com a proposta de poder ter algo diferente para oferecer e sem ser demais, apenas simples e de bom gosto. Como mãe, nada mais gostoso do que ver o seu filho ou família ali retratados com tanto carinho.

Descobri nesse reino encantado da parentalidade, três empresas que realmente cumprem essa promessa, indo mais longe e transformando almofadas, quadros, cadeiras, canecas e até festas.

 

Jana Magalhães ilustrações

Conheci a Jana quando lançamos esse site, um amor de pessoa, mãe da Nina. Ilustradora sensível, amor que vem da infância. De

sde pequena a Jana cria bonequinhas de papel e roupas ilustradas.

Em 2002, criou o site www.ludicices.com, cujo nome foi inspirado na palavra “lúdico” já que todas as suas ilustrações tinham essa essência. Em 2008 o site transformou-se em www.janamagalhaes.com mas a célebre logomarca do passarinho “Ludicices” que acompanha a marca da ilustradora até hoje.

Sua grande paixão são os retratos personalizados, ilustrações em aquarela sobre papel e em acrílica sobre tela, encomendados por pessoas de todo o Brasil e do exterior. Eu já tenho duas, uma dá série “Mamães & Fófis” que ganhei de presente e outra que encomendei para dar de presente ao meu marido no dia dos pais deste ano.

A atenção nos detalhes e a sensibilidade para captar o momento é o que mais me emociona. Funciona assim, você manda uma foto e a partir daí ela vai te perguntar em qual “cenário” você gostaria que a cena fosse retratada, roupa e gostos pessoais do objeto da ilustração.

O resultado é de arrarcar lágrimas dos olhos e sorridos abertos e sinceros.

Além de ilustrações personalizadas sob encomenda, a Jana cria ilustrações para livros, editoriais de revistas, moda, publicidade, convites de casamento, convites de aniversário, bebês, papelaria, estampas, websites, All Star e bolsas ilustradas.

que podem ser encomendado na sua loja on line.

 

 

Postagem anterior
Os DaVincibles
Próxima postagem
App - Pepi Play, tomar banho nunca foi tão divertido!

1 Comment

  1. 28 de agosto de 2012 at 16:58 — Responder

    Adoro sou fã do trabalho da Denise!

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

COMPARTILHAR

Produtos que são a sua cara!