Mamadeiras para dar e vender

Já se foi o tempo em que as mamadeiras eram recipientes plásticos graduados com um bico mais ou menos anatômico, utilizada para alimentar crianças.

As mães modernas querem mais; as mamadeiras de hoje tem que ser livre de BPA (Bisfenol A), com válvula anticólica e bico anatômico. E isso só para começar. Os modelos se multiplicam rapidamente e a cada seis meses surgem mais e mais novidades.

Acompanhe aqui as novidades e não se esqueça: elas se autodestruirão em 6, 5, 4, 3, 2 (…).

Cada vez que preparamos a bolsa do bebê para qualquer saidinha colocamos pelo menos uma mamadeira e o potinho separado com fórmula, não é mesmo? A proposta da The essential baby bottle da b.box é praticidade: menos é mais. Essa mamadeira possui um reservatório acoplado para colocar a fórmula, e basta apertar um botão para que a mágica da mistura aconteça, sem sujeira.

 

 

 

Já a Yoomi promete aquecer o leite à temperatura ideal. Aperte um botão, espere 60 segundos e voilá: mamadeira quentinha para o pequeno. Aqui na redação achamos bem útil para os pais que oferecem leite aquecido principalmente na madrugada. Prefeita para leite materno congelado e também fórmula reconstituída.

Mamadeira fast food é como carinhosamente chamamos a mamadeira do laboratório Abbott Nutrition. O recipiente em si é totalmente comum. O diferencial é o conteúdo desta mamadeira: leite Similac Advance prontinho pra beber.

Por fim, apresentamos a novidade predileta dos pais de múltiplos bebês. The Podee Baby Bottle diz ser a solução para pais atarefados e sobrecarregados. O sistema de alimentação foi desenvolvido para que os bebês possam ser alimentados na posição vertical, ajudando assim a prevenir cólica e otites. Com isso os pais não precisam ficar segurando as mamadeiras para os bebês que ainda não a seguram sozinhos.

É dificílimo achar qualquer uma dessas marcas por aqui, pra não dizer impossível. Mas você acha todas na Amazon.com ou na Toys ‘r us com tranquilidade. Já comprou as passagens?

 

 

Pré-natal
Postagem anterior
Pré-natal
Próxima postagem
Miki House: fofura made in Japan

4 Comentários

  1. Elanya
    7 de Fevereiro de 2013 at 19:13 — Responder

    Boa noite! Adorei The essential baby bottle da b.box gostaria muito de encontrar para comprar, vc tem alguma sugestão de onde eu consigo compra-la? Obrigada!

    • Camila
      8 de Fevereiro de 2013 at 11:15 — Responder

      Aqui no Brasil não conheço nenhum lugar, só na Austrália e Estados Unidos. Mas já perguntei se eles tem algum distribuidor aqui na América Latina e te dou um alô quando tiver a resposta.

    • Késia
      4 de Abril de 2013 at 14:52 — Responder

      Vc acha esta mamadeira para comprar no site http://www.mercadodobebe.com, o valor fica R$229,00 + frete! É muito legal, viu!

  2. Elanya
    9 de Março de 2013 at 14:53 — Responder

    Ok Camila, obrigada! Aguardo!

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Mamadeiras para dar e vender