Grávidas na folia

É cada vez mais comum encontrar grávidas animadas no carnaval. Se você está grávida, mas não tem ideia de que se fantasiar, não se preocupe, separamos algumas inspirações para você.

Juno

A Juno, personagem principal do filme homônimo, tem um figurino fofo e facilmente identificável. É daquelas fantasias possíveis de encontrar no seu armário. Se o pai topar colocar a roupa de corrida do namorado dela, fica mais legal ainda.

url

 

Marinheira de primeira viagem

Vi essa fantasia domingo passado no Bloco Gigantes da Lira e achei uma ótima ideia. O melhor é que você pode improvisar com uma camisa listrada e um lenço, mas se conseguir comprar pelo menos o chapéu do marinheiro, fica perfeito. Vale escrever na barriga: bebê a bordo ou o nome do filho.

 

Noiva grávida

Uma solução fácil de encontrar e sempre divertida. No carnaval, mesmo mulheres que não estão grávidas colocam uma barriguinha falsa para compor a fantasia. A loja Dversa vende um kit noiva que pode ser usado com qualquer vestidinho branco. 

Dversa

 

Pintando a barriga

Essa fantasia eu vi há muitos carnavais atrás e nunca mais esqueci, achei a ideia ótima: a grávida foliã pintou uma melancia na barriga e colocou um jaleco de feirante. Quer fantasia mais bem humorada? No quesito pintura de barriga não faltam ideias divertidas, como a da foto abaixo.

 

basket

(vimos essa nesse site aqui)

 

Havaiana ou Índia

Fantasias femininas e fresquinhas, perfeitas para exibir o barrigão. Não têm erro.

 

 

*A grávida no carnaval da foto é a Cynthia Howlett e o crédito da imagem em destaque da: Suvaco do Cristo

Postagem anterior
Pro seu filho virar artista
Próxima postagem
Receitas especiais para uma mãe de ressaca

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Grávidas na folia