Novas séries familiares para seguir em 2013

A gente já comentou aqui que é crescente o numero de séries na televisão americana cujo tema central são bebes ou crianças bem pequenas. Aqui nos falamos de Baby Daddy, Up All Night. e Raising Hope. Todas elas garantiram novas temporadas.

E agora eu venho aqui recomendar The new normal e Guys with kids.

 

newnormal2

A primeira conta a historia de um casal gay que decide ter um filho. Após estudar as opções eles se decidem por uma barriga de aluguel. David e Bryan conhecem Goldie e sua filha Shania. E ela resolve emprestar a barriga pra eles, que em troca acolhem a ela e a filha dela em suas vidas. A comédia se completa com a avó racista de Goldie (Jane) que faz os piores comentários possíveis, além da assistente mal humorada de Bryan, a Roz. E assim, essa típica família do século XXI saboreia a gravidez de Goldie ao mesmo tempo em que vivem as expectativas de se criar um filho fora da família “tradicional”.
guys with kidsJá Guys with kids se passa em um prédio em Nova York onde vivem três amigos de infância, todos com filhos. Nick é casado e tem um casal de filhos, Chris é divorciado e tem um menino e Gary é casado e tem 4 filhos homens, Esta comedia gira em torno do relacionamento desses caras com seus filhos, suas mulheres e ex-mulheres e como sobrevivem sem jamais amadurecer ou perder o bom humor. Você vai se reconhecer em pelo menos alguns dos episódios.

Fiquem ligadas porque as séries estão em suas primeiras temporadas nos Estados Unidos e vão chegar na sua TV a cabo quando você menos esperar. Você também pode comprar os episódios na sua conta da ITunes americana.

Cozinha prática
Postagem anterior
Cozinha prática - visitando o Whole Foods
Planejando o segundo filho
Próxima postagem
Planejando o segundo filho

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Novas séries familiares para seguir em 2013