Pais inspiram coleção para pequenos

Reserva Mini

Aqui a gente adora a marca carioca Reserva Mini. Eles fogem do estilo de roupa infantilizada e apostam em tendências. O inverno está chegando e a nova coleção reproduz fielmente as roupas e acessórios e aposta nas padronagens favoritas dos clientes adultos, como listras e xadrezes, além de poás, âncoras, barquinhos e ainda versões estilizadas do pica-pau, ícone da marca, que as crianças adoram.

 

Mas ainda assim eles sabem que adulto não é criança e que nossos sapecas precisam de atenção especial, sobretudo no que diz respeito ao conforto e durabilidade. E a gente conheceu o Tecnologic, aplicado na linha de shorts de praia – com elastano na composição, o que proporciona maior mobilidade e secagem rápida, o que impede que a criança fique molhada por muito tempo.

 

Melhor ainda é que eles estão seguindo o modelo americano e europeu de colocar elástico ajustável na cintura, o que faz com que as crianças não percam a roupa tão rapidamente. E as calças ainda têm pernas mais longas e vêm com um tipo de acabamento que permite ajuste na hora de dobrar nas pernas. “Criei um acabamento interno fitado, para que a costura não fique aparente – assim, quando a criança usa a calça dobrada, o que aparece é um tecido igual ao forro do bolso”, explica Maria Cecília, estilista da marca.

 

A Reserva está presente em cerca de 250 multimarcas em todo o país, e a partir deste inverno também ampliou sua presença nas próprias lojas do grupo com corners em mais 20 lojas Reserva no Rio, São Paulo e Belo Horizonte. Conheça mais aqui.

 

 

Reserva MiniReserva MiniReserva MiniReserva Mini




 

Amamentação
Postagem anterior
Dicas profissionais - Amamentação
mãe de primeira viagem
Próxima postagem
15 segredos que toda mãe de primeira viagem deveria saber

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Pais inspiram coleção para pequenos