Primavera dos livros no Rio: diversão em família

A XIII edição da Primavera dos Livros acontece no Rio de Janeiro de 24 a 27 de outubro, nos Jardins do Museu Da República, no bairro do Catete. A programação conta com diversas atividades, palestras, debates, lançamentos de livros, entre outras ações especiais e interativas. O evento é promovido pela Libre – Liga Brasileira de Editoras em prol da bibliodiversidade e da edição independente. A entrada da Primavera dos Livros 2013 é franca e as editoras fornecerão entre 20% e 50% de desconto nos livros em seus estandes.

No ano passado o Mundo Ovo montou a sua tenda para conhecer mais os pais e mães que passaram por lá. Foram dois dias intensos pra gente, mas de muito amor e diversão. Foi lá também que lançamos o livro Aventuras gastronômicas de uma mãe de primeira viagem, da nossa Patricia Cruz Smith.

Esse ano o Mundo Ovo, através da nossa Camila Perlingeiro, fez a curadoria da Arena Infantil Tatiana Belinky e organizou uma programação para deixar toda criança (e os pais) feliz, com muita contação de história, oficinas de arte, ilustração e até piquenique.

A gente vai estar lá, feliz e contente. Pra quem quiser bater papo, o Mundo Ovo não tem uma tenda montada, mas a editora da Camila está no estande 84. Passa lá que ela vai ficar contente.

Além de toda programação adulta e infantil que está super bacana, a gente destaca o debate Maternidade e liberdade: os dilemas do cuidado materno no contemporâneo que acontece no domingo, dia 27/10 às 14h. O debate, promovido pela Carolina Pombo, que já escreveu aqui, precede o lançamento do seu livro A mãe e o tempo: ensaio da maternidade transitória, na Tenda Paulo Freire, das 16h às 17:30h. Todos os eventos são gratuitos.

Para conhecer a programação completa, clique aqui.

Clique também para conhecer as editoras participantes e o mapa da feira

 

 

 

 

 

 

 

 

Postagem anterior
Para ler em novembro: Primavera dos Livros
Próxima postagem
Alimentos proibidos na gravidez: Deu bicho na comida

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Primavera dos livros no Rio: diversão em família