Voltando às aulas com muito charme!

 

As férias terminaram e são muitos os detalhes para finalizar o material escolar: uniforme, mochila, lancheira… Mas você já colocou uma identificação na lancheira e na mochila de seu filho para essa volta às aulas?

 

Desenvolvi dois modelos de identificadores (menina e menino) que você imprime, preenche, plastifica e pode pendurar na mochila e na lancheira com uma fita bem fofa ou com elástico roliço. Se ele é pequeno que tal colocar uma foto no verso? Ficará mais fácil para ele ser identificado na escola nos primeiros dias.

Etiquetas

 

E por falar em retorno às aulas, tive muita vontade de compartilhar com vocês uma fofurice que eu amo e uso com minhas meninas. Eu, sinceramente, não sei se isto já existe em terras brasileiras, mas quando vi por aqui fiquei encantada. São cartões com frases de amor e motivação que podem alegrar o lanche do seu filhote. E é simples assim: você imprime, corta, plastifica e coloca na lancheira…

Dê uma olhadinha nas frases e eu tenho certeza de que não vai resistir. Fica a idéia mesmo para aquelas mães práticas que passarão a enviar recadinhos em post it!

Captura de Tela 2013-02-04 às 22.03.15

Beijo grande e um ótimo retorno às aulas de seus filhotes… e não se sinta culpada por ter uma pontinha de alívio… é um sentimento inevitável!!!

 

Clique nos links abaixo para salvar e imprimir suas etiquetas.

Etiqueta identificação

 

Frases para Lancheira

Postagem anterior
Disney de 1 a 3 anos. O melhor dos parques
Próxima postagem
O caminho para a independência

1 Comment

  1. Evelyn
    7 de Março de 2013 at 22:18 — Responder

    Que lindo!!!!Eu também nao moro no Brasil, mas na Europa essas etiquetas também nao existem. Adorei!!uma palavra de amor é sempre um incentivo!!!!Muito obrigado.

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Voltando às aulas com muito charme!