10 camas divertidas para meninos

Semana passada fui ao shopping com o meu pequeno. Quando passamos em frente a uma loja de móveis infantis, ele pediu: “Mamãe, eu quero essa cama do McQueen.”. Desconversei e após um minipiti infantil seguimos o nosso caminho. Achei que o assunto estava encerrado, ledo engano, ao entramos no carro ele soltou um: “Ih, mamãe, você esqueceu de pegar a cama!”. Argumentei que a cama não caberia em seu quarto, apelei para o famoso “mamãe tá sem dinheiro” e por fim fiquei muda boa parte do caminho enquanto ele resmungava até cair no sono. Pensando nisso, separei 10 modelos de camas divertidas para meninos, para o momento da transição do berço para cama.

Para meninos que gostam de picape/caminhão, essa cama é o que há, sem falar na combinação de cores. Na verdade são três camas, uma na cabine, uma na “roda dianteira” e outra no “teto” do veículo. Diversas gavetas complementam o móvel. Uma ótima ideia, se você não precisar de tantas camas, é transformar a cama do gavetão em pista de corrida.

 

cama-divertida-menino-caminhao

 

 

Essa cama no estilo acampamento é um sonho! Poder acampar sem sair do quarto e ter nas luzes o brilho das estrelas …

cama-divertida-menino-acampamento

 

Essa cama é para meninos que gostam de estar nas alturas. Um avião antigo com todos os detalhes possíveis é para viajar sem precisar sair do quarto.

cama-divertida-menino-aviao

 

Uma cabana para dormir e brincar com irmãos e amigos.

cama-divertida-menino-cabana

 

 

Você já deve ter visto esse quarto por aí. Um autêntico navio pirata atracado na sua casa. A pintura do quarto colabora e empresta ao ambiente as cores e detalhes que faltavam para essa aventura na “Terra do Nunca”.

cama-divertida-menino-barco

 

 

Essa seria a cama perfeita para o meu filho (tirando a altura). Tem carrinho e tem pista de corrida, deixando o quarto bem livre para ele correr o quanto quiser.

cama-divertida-menino-pista

Se você achou todas as camas aí acima impossíveis de comprar ou mandar fazer, dá só uma olhada nessa cama dinossauro. Seu pequeno nunca mais vai ficar sozinho no quarto.

cama-divertida-menino-dino

 

A Copa do Mundo acabou mas o futebol continua sendo uma paixão nacional. Que tal então uma cama/gol para o quarto do seu filho?

cama-divertida-menino-futebol

 

 

Menino também brinca de casinha e esse apê é uma graça. Ele dorme na cobertura e brinca dentro da casa. Você pode usar a caixa do correio para deixar recados fofos para o seu filhote e instalar um campainha no lado de fora da porta.

cama-divertida-menino-casa

 

Uma casa na árvore é tudo que um menino sonha ter. Um lugar para se esconder e para aventuras. Você pode pintar uma árvore na parede (era o que eu faria) e colocaria a “casa” um pouco mais baixa (porque sou uma mãe medrosa).

cama-divertida-menino-arvore

 

 

Exposição Castelo Rá-tim-bum
Postagem anterior
Exposição Castelo Rá-tim-bum (SP) e Peça Infantil Não quero Dormir agora (RJ)
maternidade e solidão
Próxima postagem
Uma mãe pode gostar de ficar sozinha?

1 Comment

  1. Sheila
    17 de outubro de 2016 at 22:16 — Responder

    Boa noite, gostaria de saber como faço para comprar esta cama de Dinoussaro!

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

10 camas divertidas para meninos