Coleção exclusiva de roupas Disney na Ri Happy Baby

Recentemente a Ri Happy, principal rede de lojas de brinquedos do país, abriu uma rede de lojas especializadas em atender gestantes em busca do enxoval completo e também mamães de bebês de 0 a 3 anos. As primeiras lojas da Ri Happy Baby estão concentradas no interior de São Paulo e Santa Catarina, mas a sétima loja, para sorte das mamães cariocas, está cravada no Shopping Via Parque, na Barra, já conhecido como um shopping especializado no segmento família.

Se vocês já seguem meus posts aqui no Mundo Ovo, já sabe que eu e minha família somos Disneymaníacos de carteirinha e orelhinhas e a Vicky está crescendo da mesma forma. Personagens como Minnie, Mickey e Ursinho Puff já são velhos amigos. Por isso, quando descobrimos que a Ri Happy Baby está com uma coleção exclusiva de roupas fofíssimas da Disney, tivemos que conferir pessoalmente. Foi uma delícia passear pela loja e encontrar, além deles, também o Tigrão, Marie, Pateta e os personagens de Nemo. (Até eu queria uma camiseta da Dory pra mim!).

A coleção é bem extensa não só em personagens, mas em modelitos: camisetas, vestidos, bodies, calças, macacões e acessórios como babadores, toucas e mantas.

A notícia ruim aqui pro nosso lado é que Vicky não coube em nada. A malha é ótima e a modelagem é generosa, mas a minha pequena já não é tão miudinha assim. E aos quatro anos, vestindo seis anos, ela definitivamente ficou babando nos modelitos tamanho três anos. Mas as camisetas ficaram no umbigo, as calças acima do tornozelo e os vestidos eram batas. Nos contentamos em antecipar as compras de Natal para todos os bebês da família e dos amigos (e são muitos, esse ano!), e saímos abastecidas.

Nossa sugestão é que você não perca muito tempo, pois está tudo tão lindinho que as roupinhas voarão das prateleiras e araras rapidinho. Confere aqui a nossa galeria de produtos preferidos.

 

tema patrocinado_mundoovo_rihappybaby

 

Postagem anterior
Dois livros emocionantes
Próxima postagem
Os primeiros momentos na vida de um bebê

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Coleção exclusiva de roupas Disney na Ri Happy Baby