Me dá um abraço?

Livros digitais são uma realidade para nossos filhos. Eles, que convivem com o digital desde que nasceram, não entram no dilema papel x ebook. Para eles livro é livro, independente do suporte.

Hoje, quero indicar um ebook muito legal da Clara Gavilan, ilustradora (e agora autora) muito querida, que logo no início do Mundo Ovo publicou conosco as tirinhas de Lu e Bilu. O livro se chama ME DÁ UM ABRAÇO?

O livro conta a saga de um porco-espinho que atravessa o bosque em busca de um caloroso e apertado abraço. Mas quem daria esse afago no porquinho cheio de espinho? Quem está disposto a colaborar para que todos possamos ter uma vida mais feliz? A saga, que mistura diversos personagens e situações que levam a pensar em assuntos sérios de forma leve, tem um final brilhante e inusitado. – Pergunta para a ovelha que ela te conta.

Em parceria com o Estúdio Sopa e além da participação do animador Bruno Fonseca e das notas mágicas do músico Ricardo Nogueira para a composição da trilha, que ajuda a narrar a história, ME DÁ UM ABRAÇO? pode ser achado na loja da Itunes em três versões: português, espanhol e inglês.

 

Baixe em português: Me dá um abraço

Baixe em inglês: Give me a hug

Baixe em espanhol: Dame un abrazo

 

 

 

Pulseiras de identificação para alérgicos
Postagem anterior
Pulseiras de identificação para alérgicos
nossos filhos cresceram
Próxima postagem
A de Adam e de amor

1 Comment

  1. 2 de dezembro de 2014 at 15:09 — Responder

    Incrível o trabalho do Estúdio Sopa com a Clara Gavilan! O livro está fantástico!

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Me dá um abraço?