O melhor jeito de amar é virando mãe

Temos uma novidade para vocês: fomos convidadas para participar da nova campanha de Comfort: #AmoComoVocêAma! A campanha abraça uma causa que a gente acredita: não existe uma maneira certa de ser mãe, contanto que tenha muito amor envolvido. Aliás, esse foi o princípio que motivou a criação do Mundo Ovo há pouco mais de dois anos. Queríamos falar de uma maternidade possível e real, com suas falhas, fragilidades, dificuldades e alegrias – mas sempre com muito humor e amor.

Quem nunca chegou atrasada na apresentação do filho na escola porque não conseguiu sair mais cedo daquela reunião? Quem nunca pegou no sono de roupa e tudo, sem jantar, quando foi fazer o filho dormir? Quem nunca deixou a turminha assistir a televisão mais do que devia porque precisava de alguns minutos para si? A gente já. E nada disso fez de nós mães piores. Mesmo com nossas imperfeições, somos as melhores mães que nossos filhos poderiam ter. E esse é o Manifesto de Comfort: todas as famílias amorosas são perfeitas, mesmo nas imperfeições do dia a dia. Querer ser melhor é o desejo de toda mãe, mas em vez de a gente se sentir inadequada ou insuficiente, que tal celebrar contando por aí tudo o que fizemos por amor? E mais: tudo o que nossas mães fizeram pela gente.

A ideia de Comfort é juntar todo tipo de histórias que reconheçam seu amor pela sua mãe e suas próprias histórias como mãe. Afinal, a gente aprende pelo exemplo e só somos essas mães incríveis porque temos mães sensacionais. #AmoComoVocêAma vai juntar toda essa teia de amor e admiração pela Internet.

E como você pode fazer parte disso? Contando histórias de amor de mãe nas redes sociais usando #AmaComoVocêAma ou no site da campanha Amo Como Você Ama, que ainda tem uma área especial para criar cards e enviá-los para a sua mãe, compartilhar com os seus amigos e inspirar mais atos de amor. O mais bacana é que Comfort vai transformar essas histórias todas em doses de 22,5ml de amaciante Comfort Concentrado, que serão doadas para instituições sociais apoiadas pela Fundação Abrinq (saiba mais conferindo o regulamento).

Como umas das Social Mums escolhidas por Comfort, vamos estar ainda mais presentes no seu dia, seja nas nossas páginas e também na fan page Mundo de Comfort. Já estamos aquecendo nosso dedinhos para contar lindas histórias de amor de mãe e, assim, disseminar essa ação bonita e espalhar nossa homenagem pela rede.

Assista o vídeo da campanha Amo Como Você Ama e junte-se a nós neste movimento. Vamos adorar trocar histórias com vocês!

Postagem anterior
10 cantinhos de leitura pra morrer de amor
brinquedos anos 80
Próxima postagem
20 brinquedos que gostaria de ter guardado para minha filha

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

O melhor jeito de amar é virando mãe