Aos Bebês da Virada

De todos os planos que eu e meu marido fizemos na vida, ter um filho foi o maior deles. A nossa mais ambiciosa e deliciosa aventura. O nome, as cores do quarto, os padrinhos… São muitas as escolhas que fazemos por nossos filhos antes mesmo que eles tenham nascido: preparamos nossos corações, nossa casa, nossa vida.

Ter um filho é ter um futuro para garantir. É povoar dias com muito amor, carinho, respeito e também segurança. É colecionar sorrisos e tentar fazer com que sonhos se realizem. Previdente que somos, assim que o Adam nasceu o seu plano de previdência privada já estava organizado. Estamos fazendo a nossa parte na tentativa de garantir que ele tenha uma vida melhor. Chegar ao mundo e já ter um “pé de meia” faz, sim, muita diferença.

Pensando na diferença que esse planejamento faz, a Icatu Seguros criou a ação “Os Bebês da Virada”. Os bebês que nascerem no Brasil, de parto normal, entre 0h e 2h do dia 1 de janeiro de 2015, irão receber, gratuitamente, um plano de plano de previdência com R$ 2.015,00 investidos.

Para participar, basta que a família entre em contato com a Icatu Seguros, solicite o plano de previdência para o seu bebê da virada e apresente a documentação solicitada. Acesse o site www.osbebesdavirada.com.br para mais informações.

Se você é uma das gravidinhas que tem a data de parto prevista para a virada do ano, é só ficar de olho na mudança da lua e cruzar os dedos. Feliz Ano Novo!

 

 

tema patrocinado_Icatu

Produtos revolucionários para facilitar a rotina das mães
Postagem anterior
Produtos revolucionários para facilitar a rotina das mães
Próxima postagem
Vídeo: Garoto ganha cachorro e se emociona

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Aos Bebês da Virada