Quarto com passarinhos para menino ou menina

Nina Moraes

 

Dentro, fora da casinha ou na árvore, os passarinhos estão em alta na decoração dos quartos de criança. São ótimos para quem não quer um tema muito presente: eles surgem com delicadeza e alegria em estampas, adesivos de parede, móbiles, objetos e bichinhos de tecido. E o melhor é que podem pousar em ambientes de menino ou menina.

 

Nina Moraes 2

 

O ateliê Nina Moraes, por exemplo, apostou em uma versão pequenina, rechonchuda e azul para a parede do bebê Heitor no projeto feito com a arquiteta Hana Lerner. Com um fundo cinza, as aves aparecem em adesivos divertidos, em meio a nuvens e balões.

 

 

fina stampa mini mobile5

 

Para um quarto de bebê menina, os ateliês Mini Móbile e Fina Stampa desenvolveram diversos detalhes com os bichinhos. Eles dão o ar da graça no móbile de feltro, no desenho da almofada, nos adesivos na parede… E suas casinhas inspiraram enfeites singelos na prateleira.

 

Leila Bittencourt

 

Já para uma criança um pouco mais crescidinha, a árvore se transformou em uma estante-escultura que desenha a parede de fundo da sua cama – projeto da arquiteta Leila Bittencourt, da Oba!. Em torno dela, claro, não faltam passarinhos. Estão pousados nos galhos (em objetos e adesivos) e voam pendurados em um móbile colorido de acrílico.

 

 

Imagens:

Nina Moraes: Sambacine
Fina Stampa Mini Mobile: Andrea Marques
Leila Bittencourt: Sambacine
Postagem anterior
Técnica para acalmar o recém-nascido que chora
corte de cabelo para meninos
Próxima postagem
Cortes de cabelo descolados para meninos

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Quarto com passarinhos para menino ou menina