Como muitos casais, Sanny e Wenjian Liu sonhavam em ter filhos. Porém, os planos dos dois foram destruídos quando Wenjian, que é policial, foi assassinado em dezembro de 2014, enquanto ele estava de serviço, patrulhando as ruas de Nova York, nos Estados Unidos.
Eles estavam casados há apenas três meses quando a tragédia aconteceu. Na noite da morte, mesmo abalada, Sanny solicitou que o sêmen de seu marido de 32 anos fosse congelado. Na noite seguinte, ela sonhou que Wenjian lhe entregava uma menininha.
Graças à ciência, o sonho de Sanny se tornou realidade. Através da fertilização in vitro, ela ficou grávida de seu falecido marido. Ela não contou para ninguém dos seus planos até a gravidez se confirmar, pois ela não queria que eles ficassem tristes caso não desse certo. Mas o procedimento foi um sucesso e, no dia 25 de julho, nasceu Angelina, uma menina forte e saudável. Sanny diz que não vê a hora de poder contar para sua filha que seu pai foi um herói e apresentá-la para sua “grande família azul”, o departamento de polícia de Nova York.
Os pais de Wenjian vieram da China conhecer a neta e ficaram muito emocionados.
Sem Comentários