Na caixinha

Nesse novo mundo do suco que não é realmente suco, temos que ter muito cuidado com as escolhas que fazemos. Principalmente com as caixinhas já desenvolvidas para os consumidores mirins, com personagens de desenhos ou alimentos personificados.

Escolha sempre que possível o suco, que tendenciosamente são mais calóricos, porém muito mais saudáveis. Se a sua escolha for o néctar, opte pelos que descrevem a quantidade de suco na formulação; muitos oferecem 45% de suco da fruta. Fuja dos que contém corantes, muito sódio e qualquer outro “ante” que a nossa razão achar que não deva constar em um “suco”.

Em um passeio pelo mercado, comprei diversos produtos para fazer uma breve comparação do que vi disponível em embalagem para uso único, ou seja, um lanche.

 

Sexo na gravidez
Postagem anterior
Almanaque da grávida descolada
Próxima postagem
Vida de Galinha

2 Comentários

  1. Carol Bottino
    27 de Maio de 2013 at 14:47 — Responder

    eu fico muito, muito confusa lendo embalagens. gostaria de saber as melhores marcas, e sei que aqui vc não vai fazer propaganda de graça das melhores ou piores (óbvio). PO dia me mandar por email as marcas que vc acha melhor (se é que tem)?
    Aquele suco “Do Bem” me parece ser o mlehor, sem conservantes… mas fico na dúvida se é do Bem mesmo ou não… e a água de coco na caixinha??? É vilã tb????

  2. Giselle
    19 de julho de 2016 at 20:55 — Responder

    Boa noite! Gostaria de saber se água de côco em caixinha é vilã ou aliada? Obrigada

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Na caixinha