Antonia Leite Barbosa lança Agendinha Carioca

A partir de maio, mães de crianças até os 10 anos poderão contar com um guia repleto de serviços e dicas que compreendem desde o período da gestação, passando por dicas para montar o enxoval, decorar o quarto do filho, onde se vestir, quais os programas legais para fazer na cidade com crianças, que cursos podem fazer, com quem decorar as festas etc. Com mais de 850 contatos, é um livro indispensável.

A Agendinha carioca não é apenas um projeto editorial, mas o fruto de uma história de amor, que teve um estalo na maternidade da própria autora. Durante o processo criativo, que durou cerca de três anos, Antonia se permitiu conhecer grande parte dos serviços sugeridos. “Minha gravidez foi agitada, pois cada consumo, atividade e consulta servia como laboratório. Meu filho, Felipe, com apenas cinco meses de vida, já frequentava três atividades semanais, como natação, psicomotricidade e encontros de música. Minha família protestava, dizia que eu estava estressando a criança com tanta busca de campo”, se diverte.

O resultado de toda a pesquisa se divide em temas como gestação, decoração, bem-estar, moda, diversão, festas, cursos e praticidades. Entre os destaques, os leitores poderão encontrar cursos de moda, culinária, etiqueta social e fotografia para crianças, dicas de fornecedores para grafitar quartos, customizar móveis, indicações de locais para os pequenos participarem de rodas de samba, praticar arvorismo, além de inúmeras outras atrações no Rio de Janeiro.

E quando folhear o livro, procure pela gente!

O lançamento acontece na próxima terça-feira, 7 de maio, das 17 as 21 horas na Cidade Animasom, no Shopping Rio Sul. Leve a turminha, porque vai ser festança da boa!

 

Agendinha Carioca

Editora: Senac Rio

Preço: R$ 79,00

 

cozinha prática
Postagem anterior
Por uma cozinha mais prática
Próxima postagem
Dia Star Wars

2 Comentários

  1. Alice Avelino
    16 de Março de 2014 at 18:45 — Responder

    Adoro seus comentários !

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Antonia Leite Barbosa lança Agendinha Carioca