Por que devemos pensar no futuro dos nossos filhos

No momento da gravidez, ficamos um pouco monotemáticas e passamos a ter uma lista de afazeres intermináveis, como se 40 semanas passassem voando e precisássemos ter tudo pronto para os primeiros 12 meses do bebê que está chegando. Entre decisões importantes e outras mais mundanas, um dos assuntos prediletos é justamente fazer planos para a família que aumenta: enxoval do bebê, quarto decorado e até trocar o carro por um mais confortável. Ainda assim conheço poucas famílias que tenham se preocupado em poupar para os filhos desde recém-nascidos.

O futuro financeiro dos nossos bebezinhos parece um assunto tão distante da nossa realidade, né? Como se pensar neles adultos, de alguma forma, acelerasse o processo. Como se pensar no futuro, de alguma forma, também acelerasse a nossa velhice. Mas, de verdade, nossos pequenos crescem sem a gente nem perceber – eu culpo as infinitas horas sem dormir –, e quando você piscou eles já estão precisando da gente, de maneiras que a gente talvez não tenha se preparado.

Já pensou em investir na previdência privada para seu filho?

Uma das formas mais seguras de se planejar financeiramente é através da previdência privada. Existem muitas vantagens em começar um plano de previdência quando o bebê acaba de nascer. E o principal deles é ter bastante tempo para poupar para o futuro da criança. Faz parte da premissa de pais e mães desejarem o melhor para seus filhos. E pensar em estratégias para assegurar um futuro mais confortável é desses desejos que todas cobiçamos.

O que é a ação Bebês da Virada?

E é no espírito de incentivar as famílias a pensar sobre a importância do planejamento financeiro que a Icatu Seguros repete a ação Os Bebês da Virada. Se você está gravidíssima e a data estimada de nascimento é perto do Ano Novo, temos uma boa notícia: seu bebê pode ganhar de presente um plano de previdência da Icatu Seguros.

É muito simples: bebês de qualquer lugar do Brasil que nascerem de parto normal, entre 0h e 2h do dia 01 de janeiro de 2016 vão ganhar um plano de previdência com R$ 2016 investidos. Não haverá sorteio, nem a necessidade de cadastro prévio. Para participar basta a família entrar em contato com a Icatu Seguros até 31 de janeiro e apresentar a documentação pedida.

E este ano se um dos pais já for cliente da Icatu Seguros, a criança recebe o prêmio em dobro! Serão R$ 4032 reais para o seu bebê já começar a vida com um pezinho de meia.

Será que uma de vocês será contemplada? Estou na torcida! Boa sorte!

 

Bebês da virada

Postagem anterior
Viagem: Paradise Golf & Lake Resort
Como foi o seu ano
Próxima postagem
Como foi o seu ano? O meu 2015 foi assim...

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Por que devemos pensar no futuro dos nossos filhos