Quando trocar a fralda tradicional pela fralda de vestir?

Na nossa opinião, existem dois momentos em que usar a fralda de vestir, aquela que a gente coloca nas crianças como se fosse uma calcinha ou cueca, são fundamentais:

A primeira é quando o bebê começa a ensaiar seus passinhos. Tem mãe que coloca até joelheira, mas tudo o que a criança precisa nesse momento são os pezinhos no chão e o máximo de liberdade em seus movimentos. A fralda de vestir é uma opção muito mais confortável para essa fase. Além disso, nessa época, a criança já não cabe mais direito no trocador e nem aceita tão facilmente ficar deitada para a mãe poder realizar a (agora) árdua tarefa da troca de fralda. Ter a facilidade de realizar essa tarefa no banheiro com a criança em pé é uma maravilha.

Na hora de começar o treinamento de fazer xixi e cocô na privada ou no penico, a fralda também é imbatível, trazendo a independência que a criança precisa nesse momento. É muito fácil tirar e colocar a fralda na hora de ir ao banheiro, dessa forma, quando chegar a hora de usar calcinha ou cueca, seu filho já vai estar craque.

fralda

 

 Dica Mundo Ovo: A Huggies Turma da Mônica lançou a fralda Proteção Veste Fácil. O modelo tem elástico respirável por toda a cintura, que traz comodidade e deixa o bebê fresquinho. Ela é super fácil de tirar, basta rasgar as costuras laterais da fralda. Está disponível nos tamanhos G (9 a 14 kg) e XG (12 a 17kg).

 

 

 

 

tema patrocinado Huggies 

 

*Crédito da imagem em destaque:  Monkey Mash Button

Postagem anterior
Enfeite de porta para o quarto do seu filho: faça você mesma
Próxima postagem
Meu filho cresceu e deu adeus à chupeta

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Quando trocar a fralda tradicional pela fralda de vestir?