Sororidade: Nossa palavra para 2016

Coube a mim escrever uma mensagem de final de ano. Tarefa difícil tendo em vista que a Camila e a Mariana são muito melhores com as palavras do que eu, e não à toa escolheram esse mundo de colocar o coração nos dedos como profissão, mas vamos lá.

2015 não foi um ano fácil para mim. E isso sem falar sobre o que está acontecendo no nosso país e no mundo. Há muito não me sentia assim, tendo que vencer cada etapa na marra, com sangue, suor e lágrimas, muitas lágrimas. Mas vou deixar em 2015 o que em 2015 precisa ficar.

Pouca gente sabe ou até mesmo pensa no assunto, mas quando escrevemos para vocês, muito de nós se abre e é como uma terapia. E assim têm sido desde 2012. Muita água já rolou. Bebês nasceram, andaram e desfraldaram (assunto de arrepiar os cabelos por aqui). Casais se separaram, outros mudaram de estado e até de profissão…

Às vezes me pergunto quem está ajudando quem ao ler os diversos relatos que chegam em nossos e-mails ou nos comentários dos posts. E tenho certeza que essa é a melhor relação que pode existir se você se permitir sentir e trocar.

Sororidade: nossa palavra para 2016

O Mundo Ovo começou com um sonho, o de ter um espaço para acolher mães, famílias. Um lugar onde julgar ou apontar o dedo não é permitido e onde os braços estão sempre abertos para acolher. Aqui você encontra o que nós três gostaríamos de ter encontrado na época que estávamos grávidas.

Temos ouvidos e olhos abertos para tentar entender o que você está passando, nossos ombros são largos para que neles você possa recostar e não se sentir sozinha enquanto amamenta ou quando simplesmente não consegue dormir. Sim, estamos do outro lado da tela, eu sei, mas tudo isso é possível porque acreditamos em um grupo de mulheres unidas e fortes JUNTAS.

Por um ano novo onde se estenda a mão e se abra o coração. Somos todas MÃES!

 

Feliz Ano Novo!!!

Sororidade

 

Crédito da imagem em destaque via Shutterstock

Fish Extender
Postagem anterior
Cruzeiro da Disney: Fish Extender
humanização da cesariana
Próxima postagem
Enfermeiras americanas lutam pela humanização da cesariana

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Sororidade: Nossa palavra para 2016