Resoluções de uma mãe para 2016

No início de cada ano, sempre invade o peito uma sensação boa, que enche a vida de esperança e sonhos. Enquanto dezembro é um mês de reflexão, de olhar para trás e fazer um balanço do que passou, janeiro é tempo de pensar no futuro e fazer planos. Pensando nisso, fizemos nossa resolução para a maternidade que pretendemos exercer em 2016

Resoluções de uma mãe para 2016

Resoluções de uma mãe

Mais leveza

É muito trabalho? É. Cansa? Cansa. Mas reclamar e mostrar o tempo todo como está sendo extenuante só torna as coisas mais difíceis e pesadas. Experimenta trocar de vez em quando o sentar no chão e chorar por rolar no chão de rir. 😉

 

Mais amor próprio

Com o filho vem um amor imenso, avassalador, maior do que tudo o que você conhecia antes. Um amor tão grande que não precisa ser direcionado apenas para seu filho. Tem amor sobrando pra você também. Não se coloque em último lugar. Se ame.

 

Mais vida saudável

O seu estilo de vida é o estilo de vida dos seus filhos. Coma bem, pratique exercícios. A disposição aumenta, o mau humor diminiu… Se cuide.

 

Mais confiança

Você sabe o que fazer. Mesmo quando você se sente perdida, sem saber o que fazer, no fundo você sabe o que fazer. Confie em você.

Mais Sororidade

Falamos sobre isso aqui. É a palavra que escolhemos para 2016. Queremos mais união entre as mães, mais troca de experiências do que de farpas. Todas nós só temos a ganhar com as nossas diferenças.

 

Mais faz de conta

A vida é tão corrida que faz a gente acaba vivendo muitos dias no automático, só cumprindo tarefas. Não espere o fim de semana, não espere as férias, não espere nada: brinque sempre que puder. Você ainda lembra, que eu sei.

 

Mais brincadeira

Mais vida ao ar livre

Mais bolha de sabão

Mais banho de mar

Mais banho de rio

Mais banho de chuva

Mais tempo

 

Menos coisas.

 

Crédito da imagem em destaque: Shutterstock

dossiê volta às aulas
Postagem anterior
Dossiê Volta às aulas: Tudo o que você precisa saber
aniversário do seu filho
Próxima postagem
10 Maneiras de tornar o aniversário do seu filho ainda mais especial

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Resoluções de uma mãe para 2016