- Tente ir fora da alta estação. Os meses de setembro a janeiro são os mais vazios.
- Não vá em junho, julho e agosto pois o verão é escaldante e os parques estão lotados.
- Viajar com bebê é tarefa para pais organizados. Não embarque sem toda documentação necessária, vacinas em dia, visita ao pediatra, farmacinha completa, nome de um bom pediatra local e o endereço da emergência mais próxima. Se você optar por ficar em hotel da Disney, o hotel é totalmente preparado para emergências. Bebê doente na Disney é de partir o coração.
- Para maior conforto, considere alugar uma casa ao invés de ficar em hotel e assim organizar melhor a rotina do bebê, sobretudo com relação a comida.
- Mas se o seu bebê acorda com o sol nascendo, considere ficar nos resorts dentro da Disney e aproveite o “Extra Magic Hours”, quando os parques abrem mais cedo ou fecham mais tarde somente para os hóspedes dos resorts e visite o parque bem vazio. Não tem nada mais VIP do que isso!
- Visite o WholeFoods e garanta snacks orgânicos para a família.
- Os ingressos estão muito caros (ainda mais agora!) para a família só aproveitar os parques durante parte do dia. Minhas dicas são: passe o dia no parque, mas pare para almoçar, lanchar e relaxar. Brinquedos coloridos, luzes e barulho são fofinhos só por um tempo, depois se transformam em um estimulante potente e o bebê pode se cansar excessivamente. Descanse embaixo da sombra de uma árvore, ache uma área mais tranquila para a família relaxar.
- Sei que os adultos precisam visitar todos os simuladores, montanhas russas e brinquedos radicais. Mas passe um bom tempo visitando as áreas infantis dentro dos parques para seu pequeno aproveitar algo mais apropriado para a idade dele. Cheque aqui o nosso post sobre o assunto.
- Se divida com as pessoas do seu grupo e faça bom uso do Baby Swap (aqui explico melhor como funciona), para que você também possa aproveitar as atrações que seu bebê não possa entrar.
- Carrinho que deite, não importa a idade. Sling/Canguru é legal, mas chega uma hora que o pequeno vai querer se esticar e dormir pra valer e você vai precisar descansar a coluna.
- Prepare a bolsa do bebê no melhor esquema “acumuladora”. Mas se der falta de algo, não esquente. O Baby Care Center garante tudo o que você precisar. Aliás, programe paradinhas por ali para amamentar, dar comidinhas, trocar fraldas, trocar roupa do bebê, descansar um pouco. É ótimo!
- Considere chegar mais tarde ou sair mais cedo. Não precisa abrir o parque e nem ficar até o final dos fogos. Seu bebê agradece.
- Todos amamos fazer compras, mas essa pode ser uma tarefa hercúlea com bebês. Por isso considere fazer compras “certeiras” pela internet e otimize o seu tempo.
- Alternar dia de parque com outros programas mais tranquilos (Você já visitou Winter Park?) vai manter todo mundo de bom humor e com disposição até o final.
- Tire um dia para ir ao Legoland. Você não vai se arrepender.
- Antes mesmo de embarcar faça as pazes com o fato de que não vai dar para aproveitar tudo de uma vez só. Pense no conforto do bebê acima de tudo.
- Se você estiver exausta e o bebê der sinais de que precisa de um tempo, não hesite em tirar um dia para curtir as instalações do hotel ou da casa onde se hospedarem.
- Existe uma chance IMENSA do bebê ter medo dos personagens e prefira morrer a tirar uma foto com o Pateta. Não insista. Isso passa.
- Considere relaxar nos últimos dias de suas férias em um Cruzeiro da Disney e volte descansado. Disney é o tipo de viagem que você precisa de férias para se recuperar das férias.
- Temos um canal Disney com dezenas de posts. Também visite os hyperlinks acima. Destaco esses aqui também:
- Visitando a Disney pela primeira vez? Não perca essas 10 dicas.
- Disney com bebês até 3 anos. O melhor dos parques.
- Vai na época do Halloween? Temos dois posts sobre o assunto.
1 Comment
Olá!
Vou em Novembro e minha filha estará com um 1 ano e 9 meses.. à respeito da dica de nome de um pediatra local, vocês indicam alguém?